📅 Data: 12 a 14 de novembro 📍 Local: Auditório SESC, Garanhuns/PE
Venha participar de três grandes eventos que são verdadeiros marcos na área de previdência! Junte-se a especialistas, gestores públicos e conselheiros para uma experiência única que vai fortalecer e promover o desenvolvimento das capacidades administrativas, técnicas e financeiras dos órgãos de Previdência Municipais e Estaduais da região Nordeste do Brasil.
Conecte-se com profissionais e líderes da área.
Assista apresentações de renomados especialistas.
Fique por dentro das novidades do setor.
Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos e trocar experiências valiosas. Garanta sua inscrição e esteja presente no epicentro das transformações na previdência pública.
Esperamos por você!
O Auditório do SESC em Garanhuns/PE é reconhecido por sua estrutura moderna e versátil, sendo ideal para a realização de eventos culturais e corporativos de pequeno e médio porte. Com capacidade para até 500 pessoas, o auditório oferece cadeiras confortáveis, rampas de acesso para pessoas com deficiência, além de equipamentos de som e projeção. O espaço é amplamente utilizado para palestras, congressos, seminários e apresentações artísticas, garantindo uma excelente infraestrutura para o sucesso de qualquer evento.
Nos meses de novembro, acontece o Natal de Garanhuns, também conhecido como Encantos do Natal de Garanhuns, um dos maiores eventos natalinos do Brasil. Este evento marca o início do período de festas e traz uma série de atividades culturais e artísticas para todos os públicos.
Para que todos possam se organizar, seguem os horários dos eventos:
Os inscritos deverão ser vinculados aos RPPS associados à ANEPREM ou outras associações parceiras para inscrição como filiado.
As opções de Inscrições de RPPS NÃO filiados e OUTROS Órgãos Públicos são válidas para ocupantes de cargo público EFETIVO OU COMISSIONADO.
Com exceção de Instituições Financeiras, os demais vínculos serão considerados PRESTADORES DE SERVIÇOS, e o valor da inscrição será cobrado conforme estabelecido para a categoria.
No caso de desistência, será constituído um crédito para o próximo evento da ANEPREM, conforme discriminado abaixo:
Nas INSCRIÇÕES realizadas em grupo, ou de forma individual, deverá ser informado o número do CNPJ do órgão público em que o(s) inscrito(s) estiverem vinculados, como responsável pelo pagamento, seguido dos demais procedimentos indicados.
As inscrições somente serão efetivadas após confirmação do pagamento.
Ao fazer a inscrição, o participante concordará com todas as condições acima.
Em caso de dúvidas, ou para mais informações, utilize os seguintes canais:
Atendimento ALPES:
(87) 98178-3151 (WhatsApp)
(87) 98117-8555 Jullye Diniz
(87) 99653-0029 Lucas Góis